quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fantasia de Halloween: Vampira

 Olá Meninas..
Estou à um tempo sem postar, devido a minha falta de tempo. Trabalhando o dia todo e fazendo facul, e de fim de semana ou tenho as tarefas de casa, ou vou ver meus pais.
Enfim...

Hoje vim mostrar pra vocês algumas fotinhas das festas de Halloween que eu fui de Vampira.
 






Mamy de caveira

 Como me perguntaram muito o que eu usei pra fazer os dentes, o sangue e tal, fiz esse post pra ajudar quem quer fazer uma fantasia de vampiro.

Abaixo eu coloquei foto dos itens utilizados e o link para comprar.



Colar

Compre Aqui


Capa

Compre Aqui


Dentes de Vampiro
  Eu utilizei o menorzinho, porque o maior é realmente gigante.

Clique Aqui


Fixador 
É em pó. É só colocar um pouquinho dento do dente de vampiro e encaixar. Dá uma boa fixação e segurança para falar, beber e etc
Compre Aqui


Sangue Falso
Parece mesmo sangue, e tem um gostinho bom, pois é feito de glucose.

Compre Aqui

Bom, espero que tenham gostado.. Fiquem a vontade pra mandar sua maquiagem ou sua fantasia que eu posto aqui no blog.



Beijoos ;*

3 comentários:

  1. "da até pra beijar kkkk"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que linda de vampira, e com certeza sem make up também!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir