segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cosplay Naru Narusegawa - Love Hina

Olá amores. Faz um bom tempo que eu não passo por aqui.
Estou muito ocupada ultimamente.

Mas para alegria de vocês e dos otakus de plantão, vim postar minhas fotos do meu primeiro cosplay.

A personagem é Naru do anime Love Hina, o desenho é um pouco velhinho, passava em 2006 eu acho.

As fotos são do dia 14 de julho, no Anime Friends.

Esta é a personagem:



Tama chan


Agora as minhas fotos:






Gostaram???
A turma lá no Anime Friends curtiu.

8 comentários:

  1. Te vi por lá e tirei umas fotos, ver esse cosplay restaurou um pouco da minha fé na humanidade.
    OBS: as "antenas" da naru ficaram excelentes xD

    ResponderExcluir
  2. Que fofo :3
    Obrigada!!!

    Fiquei muito feliz porque os fans de Love Hina gostaram do meu cosplay ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Fiko linda , linda , linda , love hina eh super ,

    gabby arrasou .

    :]

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei seu cosplay eu vou fazer dela tbm esse ano e gostaria de saber como que voce fez os oculos!! pq a peruca ja to pra comprar( meu cabelo eh curto por isso a peruca)

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc fkou linda ... To kerendo fazer esse Cos mas nao estou achando Onde comprar a roupa ... Sab de algum site pra me indicar ???.
    Beijos ....
    Matrakinhaa

    ResponderExcluir
  6. Caraca não é que ficou bom mesmo? hahaha
    Parabéns!!
    Love Hina é féra! o/

    ResponderExcluir
  7. Legendário! amo amo love hina.
    aonde voce conseguiu comprar o chapei da tama chan?

    ResponderExcluir
  8. legendario! amo amo love hina.
    onde voce conseguiu comprar o chapel da Tama chan?

    ResponderExcluir