quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lentes de Contato Cinza Opaca - Johnson&Johnson

Uma das minhas paixões são lentes de contato.

A possibilidade de poder mudar uma coisa que antes era impossível me encanta.  *----------*

Aos poucos vou contando a vocês sobre as minhas lentes e o que eu acho delas.

Quando eu estou procurando lentes para comprar na internet, procuro fotos de pessoas usando, porque as fotos que estão nos sites de compra tem muito photoshop.

E muito difícil encontrar essas fotos reais, então eu vou colocar as minhas para ajudar vocês em suas compras ^^



Lente Cinza Opaca - Acuvue (Johnson&Johnson)


Está é a foto disponibilizada nos sites de compra


Foto das lentes no estojo




A lente não tem o contorno da íris, porém é muito natural.

Muitas vezes, pessoas pensaram que o meu olho era desta cor mesmo.

Apesar da cor ser cinza, no olho fica um tom de azul bem clarinho.


5 comentários:

  1. mas olha pode repara q ela apresenta como se vc fosee vesga

    ResponderExcluir
  2. Sim, a lente da Johnson parece mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vesga nada ver , ficou linda gostei muito parece bem natural adorei a dica obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir