terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cosplay K' - por Dener Ramos Dos Santos





Cosplay: K'
Série: The king of fighters

Porque escolheu este personagem?
Por que eu acho ele o mais apelão kkkkk

Em que se identifica com a personagem?
Quase tudo... desde a aparência, modo de agir e pensar, etc...

Ficha Cosplayer: Dener Ramos Dos Santos





Nome: Dener Ramos Dos Santos
Apelido: Zeru
Idade: 19
Profissão: designer 3d, dançarino de B.boying
Cosplayer desde: 2012

Cosplay Tempestade - por Alessandra Reis







Cosplay: Tempestade X-men
Série: Game Capcom VS Marvel 3


Porque escolheu este personagem? 

Porque eu sempre adorei a força que ela tem, a sua historia e de como ela é fiel aos seus amigos.


Em que se identifica com a personagem? 

Fidelidade aos seus amigos, garra e perseverança em nunca desistir.

Ficha Cosplayer: Alessandra Reis



Nome: Alessandra Reis
Apelido: Ale Kings
Idade: 19
Profissão: Estudante de Direito
Cosplayer desde: 2008

Cosplay Cross Marian - por Sillas Belmont






Cosplay: Cross Marian
Série: D.gray-Man


Porque escolheu este personagem? 

Sempre gostei de personalidades fortes, que não se intimidam diante de nada.

Em que se identifica com a personagem? 

Corro atras do que quero, e não me arrependo de nada

Ficha Cosplayer: Sillas Belmont





Nome: Sillas Belmont
Apelido: Syu
Idade: 23
Profissão: professor de Inglês, Musicista, game designer
Cosplayer desde: 2011

Cosplay Gelado - por Thiago Luiz




Cosplay: Gelado
Série: Os incríveis

Porque escolheu este personagem?
É outro super herói favorito que eu gosto, estava sem cosplay para fazer, pois é muito complicado de achar personagem Negro nos desenhos anime etc, dai estava relembrado o passado pensei “vou fazer o gelado” kkk

Em que se identifica com a personagem?
Humor, esperteza, agilidade.

Cosplay Super Choque - por Thiago Luiz







Cosplay: Super Choque
Série: Super Choque

Porque escolheu este personagem?
Pois é negro,quando era criança não perdia um episodio é o meu super herói favorito ^^.

Em que se identifica com a personagem?
Personalidade, ginga, espontaneidade.






Cosplay Mace Windu - por Thiago Luiz




Cosplay: Mace Windu  
Série: Star Wars 1° 2° 3° Episodio


Porque escolheu este personagem?
Tive o seguinte critério, Adoro a saga Star Wars e também o ator Samuel L. Jackson é meu ídolo·.

Em que se identifica com a personagem?
Percepção, caráter e um pouco de agilidade.

Ficha Cosplayer: Thiago Luiz





Nome:Thiago Luiz Aguiar B.
Apelido: Thiaguim/Choque
Idade:18 anos
Profissão: Auxiliar de contabilidade
Cosplayer desde: 2011

Facebook: www.facebook.com/thiago.luiz.750

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cosplay Kula Diamond - Ressaca Friends 2012





















Cosplay Carlito - por Giacomo Biaggio






Cosplay:Carlito
Série: Personagem de varios filmes criados pelo MESTRE Charlie Chaplin


Porque escolheu este personagem?
Não tenho palavras para demonstrar o carinho o respeito pra demonstrar o quanto ele é especial pra mim!


Em que se identifica com a personagem?
Eu não só me indentifico como me inspiro em Chaplin...pra tudo na vida!

Cosplay Charada - por Giacomo Biaggio




Cosplay: Charada
Série: filme "Batman Eternamente!"


Porque escolheu este personagem?
Pra mim o Jim Carrey é fantastico
um dos melhores atores,humoriste e comediante do século
tenha que o homenagea-lo hauahau

Em que se identifica com a personagem?
ele tem sede pelo que é bom ele não quer derrotar ngm
ele quer mostrar que ele é capaz


Cosplay Willy Wonka - por Giacomo Biaggio




Cosplay: Willy Wonka
Série: filme "A fantastica fabrica de chocolates"


Porque escolheu este personagem?

Esse filme é simplesmente maravilhos tem uma moral incrivel!


Em que se identifica com a personagem?
Acho que o Wonka é assim como eu e vc ele tem problemas com a familia
mais o filme mostra que é ela que esta la quando precisamos
 

Cosplay Chapeleiro Maluco - por Giacomo Biaggio





Cosplay: Chapeleiro Maluco
Série: filme " Alice No pais das maravilhas "
 

Porque escolheu este personagem?
Eu sou apaixonado por ler, amo literatura.
E simplesmente o Senhor Burtom e o Depp conseguiram fazer uma versão DIGNA de uma obra que eu gosto muito!

Em que se identifica com a personagem?
Ele é muito carinhoso com a Alice ao contrario do que dizem não vejo ele como um "namorado" dela
mais vejo a Alice com os olhos que vejo minha irmãzinha




Cosplay Capitão Jack Sparrow - por Giacomo Biaggio





Cosplay: Capitão Jack Sparrow
Série: filme "Piratas do caribe"


Porque escolheu este personagem?
A Primeira vez que vi o Sparrow no cinema me indentifiquei muito com ele
nunca vi nenhuma personagem daquele jeito então decidi
que teria que homenagealo.

Em que se identifica com a personagem?
o jeitão dele ,ele é bem "foda-se" não faz o tipo heroi .


 

Ficha Cosplayer: Giacomo Biaggio

Olá pessoal.
A partir de hoje postarei para vocês fichas de cosplayers que eu gosto e quero divulgar.

O primeiro deles vai ser meu amigo Giacomo Biaggio que conheci no Campinas Anime Fest 2012.



Nome: Giacomo Biaggio
Apelido: Gih
Idade: 25
Profissão: Ator
Cosplayer desde: 2008
Cosplays: Capitão Jack Sparrow, Chapeleiro Maluco, Willy Wonka, Charada, Carlito.

Facebook: www.facebook.com/Giacomo.todino